Gastronomia Brasileira

My photo
Sou brasileira, e amo meu país. A culinária brasileira é fantástica e bem diversificada... Mesmo que o cardápio seja arroz e feijão todo dia, os complementos (ou mistura para quem é do interior como eu) são bons demais. Uma salada com um tempero básico: limão, azeite, sal, pimenta do reino e salsinha... Ou um bife acebolado... Precisa comentar mais alguma coisa? O jeito é continuar aprendendo e inventando...

Thursday, May 6, 2010

Minha motivação!

Depois que casei, comecei a me interessar mais em cozinhar. E interessante e prazeroso quando meu marido chega em casa e sente o cheiro bom daquele prato que eu fiz com tanto esforço, mas com tanto carinho... Depois de vários telefonemas à minha mãe, as vezes sogra, perguntando como faço isso ou aquilo... E depois de pronto, meu marido come, e repete, e comenta que está bom!!! Isso me deixa tão feliz! =)

Sou descendente de italiana, e sou exagerada. Gosto de cozinhar, sempre a mais. Prefiro que sobre do que falte! E isso é um bom requesito para quem cozinha.
Eu amo inventar, por isso meu blog se chama "Aprendendo e Inventando".

Gosto de compartilhar e dividir receitas... Fiquem a vontade em dicas, idéias e comentários...

Beijinhos e brigadeiros a todos,
Desa

2 comments:

  1. Oi Desa!

    Que lindo blog você está conseguindo montar!!!
    Eu ainda não consegui deixar o meu assim...
    Acho um pouco complicado, mas vou postando as receitinhas e não estou muito preocupada com isso. Amo mesmo é fazer algum prato gostoso, fotografar e postar!!! Qualquer dia eu consigo deixar o meu tão lindinho assim...
    Amei seu blog e estou curiosa para ver suas receitinhas feitas com tanto carinho.
    Não sou muito boa de inventar, mas gosto de adaptar as receitas ao meu gosto.
    Espero q vc goste do meu bloguinho simplesinho:
    Blog: receitaserecipestop.blogspot.com
    Esse seu bolo está lindo!!! Amanhã é o aniversário do meu marido e vou preparar um bolo para ele, espero q fique bonitinho também!

    Amo coco, então mando um beijinho p você!

    Eliane

    ReplyDelete
  2. Oi Eliane! Obrigada! Desculpe a demora em responder. Estava sem tempo, mas tentarei colocar mais receitinhas!!!!
    Beijinhos e boa culinária!
    Desa

    ReplyDelete